terça-feira, julho 26, 2011

Ano Novo!


Tudo começou há pouco mais de um ano atrás, quando descobri os miomas. Enquanto esperava pacientemente que o plano de saúde gentilmente liberasse a cirurgia (contém muita ironia), me submeti a um tratamento longo, cansativo e desgastante, física e emocionalmente. Não enlouqueci porque sou muito legal e sortuda, e tenho os amigos mais fofos, queridos e amorosos EVAH. 
E eis que, finalmente amanhã livrar-me-ei da "bola de futebol" (como meu médico carinhosamente se refere aos meus aliens) que reside nos confins do meu útero. 
Uma manobra cósmica do Universo, aliada a uma feliz coincidência, permitiu que essa cirurgia acontecesse exatamente no primeiro dia do ano, segundo o Calendário Maia!

"Não guarde emoções, não disfarcem ou finjam que está “tudo bem. 
Olhem para elas e peçam ajuda para liberá-los. O externo apenas está manifestando o que estava escondido para ser liberado. Nada existe fora, tudo está dentro.
O Universo fará o grande papel de trazer sinais sincrônicos para ajudar.
Fiquem atentos e boa transformação. Este é o ano da virada.
Começamos a ressurgir como raça divina que sempre fomos."

Cada um dos miomas ganhou um nome e uma representação energética, de coisas ruins que me aconteceram em 2010, cujas energias eu não quero carregar dentro de mim. Assim, devolvo essas energias pro Universo, não sem antes agradecer por ter tido a oportunidade de conhecer energias perniciosas e saber reconhecê-las quando houver necessidade. 


E amanhã, um novo ano vai começar nas nossas vidas. Minha, do Patrice, da Ruby, do Machadinho e do Epa. Porque as mudanças nas nossas vidas já começaram, e vocês sabem do que estou falando. Mais do que nunca, agradeço demais a vocês pelo amor, carinho, paciência e companheirismo de sempre. 

Até já!

3 comentários:

Fabiano Cavalcanti disse...

Feliz ano novo, querida!!

Vai dar tudo certo!!

Ruby Tuesday disse...

sempre os sinais, sempre eles ;)

te amo, neguinha.

Ruby Tuesday disse...

e escrevi uma historia de sinais do universo sem ter lido seu post antes... típico de sinal. ;)))