domingo, agosto 07, 2011

Oi

É impressão minha ou a gente vive falando sobre mudanças aqui no blog? Bom, ontem fomos na festinha de aniversário de 1 ano do filho de um amigo nosso. E pensar que, há 1 ano atrás, estávamos vivendo a maior crise conjugal dos últimos tempos. Foi tipo um tsunami, e eu ainda tô absorvendo as transformações que tudo isso causou.
Aliás, pensando bem, acho que as coisas todas são meio simbólicas, como a arrumação master que tá rolando em casa agora... eu mal consigo andar pela sala, tamanha a bagunça, mas sei que é por uma ótima causa. =)
Meu corpo também tá se ajustando às mudanças: depois de tanto tempo convivendo com os miomas, que tanto alteraram a morfologia interna das coisas, agora é hora de tudo voltar aos seus devidos lugares.
Eu tô muito feliz, porque já posso fazer planos, organizar todas as bagunças, planejar viagens, filhos, sonhar junto, encher meu marido de beijos e afofos e dar risada com ele, e perceber que, apesar do meu olhar sobre algumas coisas ter mudado muito, eu continuo sendo a mesma pessoa.

Nenhum comentário: