sexta-feira, agosto 12, 2011

um ano depois

* marido e eu tomamos café em xícaras iguais, quando estamos em casa. é um dos nossos muitos pequenos códigos pra reforçar o nosso carinho e amor um pelo outro. =)

* um ano depois, prestes a completar trinta e poucos anos, ainda me surpreendo e comemoro as voltas que o mundo dá. me livrei de MUITAS coisas que vinham me fazendo mal no último ano, e estou pronta pra começar uma vida totalmente nova e cheia de oportunidades incríveis.

* estou feliz porque a Ruby vai realizar um sonho. estou orgulhosa da força que a minha irmã tem. você vai longe, amada!

* estou orgulhosa pelos lindos resultados do Patrice na faculdade e pela presença sempre ilustre do Machadinho aqui no blog.

* estou feliz demais pela felicidade do nosso querido Epa.

é terça feira. dia de muitas mudanças e novidades, principalmente pra mim e pra Ruby.

obrigada por vcs fazerem parte da minha vida.

2 comentários:

Fabiano Cavalcanti disse...

Eu hoje joguei tantas coisas fora... A casa fica bem melhor assim... Cartas e fotografias de quem foi embora...

Te amo, minha linda! Com todas as suas idas e vindas, subidas, quedas profundas e loopings!!

Ruby Tuesday disse...

Todos nós iremos longe, amada! Longe de tudo o que não faz bem, perto, cada vez mais perto de tudo o que a gente sonha, precisa e vai realizar.

Te amo!