segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Uma vida nova

Dois mil e doze tinha tudo pra ser o melhor ano das nossas vidas: tínhamos muitos planos e estávamos trabalhando árduamente para colocar todos eles em prática. Tínhamos sonhos, desejos, ambições e estávamos começando a realizar todos eles, quando um mergulho no escuro mudou tudo: Marcos pulou de um barco, direto para o Rio Tapajós. Bateu a cabeça no fundo do rio, bem na véspera do seu aniversário. E desde então, nossas vidas tem sido um constante recomeço, uma vitória a cada dia.
Hoje, ele coçou o nariz sozinho. Amanhã, ele vai começar os treinos para tirar a fralda e aprender a controlar o intestino.
Reabilitação é isso: um dia depois do outro, um aprendizado seguido de outro. Pequenas conquistas diárias.
Eu não sei o que o futuro nos reserva, e sinceramente, não me importo, porque eu confio imensamente na capacidade de recuperação do meu marido. Porque ele é impaciente, teimoso e principalmente, porque ele é a prova vida de que "vaso ruim não quebra".
Ele é meu amor, é o homem mais corajoso que já conheci na vida. Está encarando tudo isso com uma sabedoria que eu desconhecia, e eu só posso me orgulhar mais e mais do homem com quem eu me casei.
Mas o mais importante de tudo é que eu estarei ao lado dele, porque casamento também se constrói na saúde e na doença. =)
Vamos em frente. Que venha 2012.

Um comentário:

Fabiano Cavalcanti disse...

Minha querida amada!

Deus vai te dar todas as ferramentas para que possam passar essa fase de vida, minha querida.

Confie em seus sentimentos mais que em tudo. E escreva MUITO! Mais do que nunca!