domingo, dezembro 03, 2006

Livre outra vez...

Depois de tanta teoria e tanto conselho pras amigas, sucumbi. E digo, foi bom demais. É engraçado, porque de repente, me vi meio tímida, meio sem saber direito o que fazer ou como agir, mas no fim, deu tudo certo, fui embora rindo à toa e até o meu cabelo tava mais bonito pela manhã.
Rolou um momento "desapego" (como diz o namorido de uma amiga minha), carinho, chameguinho descontrol e uma atitude inesperada na despedida (sim, eu notei e achei fofo!), depois de um começo meio desastrado por parte da minha pessoa.
E é claro que a primeira coisa que eu fiz foi ligar pra minha companheira de blog, assim que acordei, porque queria que ela fosse a primeira a saber que eu também assumi a minha porção "mulher Manoel Carlos".
Não estou preocupada se vai acontecer de novo ou não, mas depois dessa noite, posso afirmar sem medo que eu me achei de novo. E isso, definitivamente, não tem preço.

Ruby Tuesday :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hohohohohhohohho......