sábado, janeiro 06, 2007

Sonhei com o Tom Jobim

A madrinha do meu namorido é super fã do Tom Jobim (um dos nossos idolos e inspiradores deste blog). Tanto que essa noite, teve um sonho com ele, digno de nota:

"Sonhei que estávamos numa especie de galeria, perto da praia. Tinha mta gente passeando, e nós estávamos andando juntos, de mãos dadas. Eu, é claro, estava encantada por estar ali, com ele; e ele também estava encantado comigo, não sei porque... Estava um dia lindo! E numa certa altura, ele falou pra eu esperar um pouquinho, que ele ia até ali e logo voltava. E então eu acordei! Mas que foi um sonho lindo, daqueles que deixam a gente com uma sensação boa o dia todo, ah, isso foi!"


3 comentários:

Anônimo disse...

Até eu , se sonhasse que estava de mãos dadas com o Tom ficaria feliz.
Seria meio homo, né? Mas, com ele, teria algum proveito. Hahahaha

Ruby Tuesday disse...

Será que a mãozinha dele é macia? :)

Anônimo disse...

Acho que deveria ser. Ele tinha a voz macia, o som do piano era macio, então no minimo a mão tb deveria ser macia...