domingo, fevereiro 04, 2007

Dizem que amar é quando a alma muda de casa... pois bem. Estou longe da minha casinha a 10 dias, e tô completamente desnorteada.
Vejo namorido em todos os lugares: nas lojinhas de artesanato, nos mergulhos lindos, na banda de forró, na camiseta do Virgulino.
Tudo é a cara dele; o sol, o mar, o som, tudo.
Vejo o quanto namorido é importante na minha vida; muito do que sou, devo a ele. Trabalho árduo, pra transformar uma menininha ciumenta na pessoa que sou hoje. Devo a ele o fato de ter uma casa nova, em todos os sentidos.
A saudade é um troço estranho, penso no cheiro dele, abraço o travesseiro e durmo feliz, na ilusão de acordar com seu abraço.
Olho o céu daqui, azulzinho que só vendo, e imagino que estamos de alguma forma conectados, olhando pro mesmo céu.
E existe no meu coração a certeza de que quero estar com ele pra todo o sempre, amém.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caracas, Valentina... Foi uma das melhores coisas que vc já escreveu... então deve ser sincero.
Gostei muito, vc tem que me explicar algumas coisas, mas, fora isso, excelente.

Ruby Tuesday disse...

Lindo, lindo....... sublime, baby.