quinta-feira, fevereiro 15, 2007

A vida costuma nos trazer, também, boas surpresas de vez em quando, e conhecer o D. foi uma delas. O sujeito, além de ser um cara sensato, é muito divertido, daqueles que sabem manter uma conversa bem humorada. Tem as mesmas tiradas sarcásticas que eu, e sabe perder no par ou ímpar. E atendendo a pedidos, não vou comentar sobre sua breguice suprema.

Mas dia desses, ele, sem saber, me deu um conselho precioso, que não vou contar aqui, mas que mudou algumas coisas em mim e me levou a uma conversa definitiva com namorido.
Bom, a gente ainda não se conhece bem, mas eu tenho por ele um carinho verdadeiro, de amigo mesmo, que gostaria que fosse recíproco.

Talvez esse não seja exatamente o post q ele gostaria de ler a seu respeito, mas é o que estou sentido, e sei que ele sabe que tudo o que vem do coração é mais bacana... certo?




Um comentário:

Ruby Tuesday disse...

Me conte isso que eu sou sua sócia e tenho o direito de saber. Curiosidade mata, baby. :)

Love,

Ruby Tuesday