quarta-feira, março 21, 2007

Uma breve história de amor

Era uma vez uma mocinha que tinha um namorado muito amado, mas que andava meio descuidado com ela e com o relacionamento.
Um belo dia, a mocinha conheceu um sujeito. Não importa de que jeito. O sujeito tinha uma banda de rock alternativo; som bacana e tal.
E tinha um sorriso lindo... e tocava violão... e a mocinha ficou encantada por ele.
E depois, ela escutou a voz do sujeito pelo telefone. E era suave, doce.... ela viciou na voz dele.
Ela tinha um monte de contatos bacanas, que poderiam ajudar na divulgação da banda do sujeito, e começou a dar uma força. Tudo pra tentar uma aproximação.
Mas ela acha que o cara não entendeu, ou entendeu errado, ou não quis saber dela mesmo, porque ele sumiu. Bloqueou ela no MSN... não quis mais conversa.
Foi a primeira vez que ela pensou que poderia até tentar viver uma outra história, diferente da que ela vivia com o namorado.
Ela ia se permitir tentar. Mas ele sumiu.
Ela, então, resolveu radicalizar: bloqueou o cara no MSN e deletou o perfil dele do seu orkut.
E então, ela resolveu viver feliz até quando der, com o namorado.
Triste por não ter tido a oportunidade de tentar. Mas feliz por se permitir experimentar, mesmo que por pouco tempo, sentir algo especial por outra pessoa, igualmente especial (ainda que não seja, de fato... vai saber?).

UPDATE: Porquê, meu Deus, porquê ficar assim por... nada? Se o sujeito fosse digno de qualquer nota, não sumiria desse jeito covarde. Affffe, me poupe.

Um comentário:

Ruby Tuesday disse...

É como chocolate; pequenos pedacinhos de quase amor.