terça-feira, março 20, 2007

Impressões do mundo animal

Eu sou a Clara Ruby, a mais nova integrante da trupe. Vou escrever sobre as minhas impressões (felinas) deste mundo de humanos loucos.
E quero começar contando sobre essa noite: minha humana me falou que meu pai viria dormir aqui na nossa casa, e eu fiquei feliz, afinal de contas, nunca vi meu pai na vida.
Minha mãe gata falou que ele foi muito safado, como todo o macho. Mas isso é outra história.
Quando já era noite e tudo o que eu queria era brincar de bolinha com a Valentina, o sujeito adentrou porta afora. Menina, que homem enorme!! E não era meu pai de verdade, mas sim, outro humano. Minha mãe humana disse que ele me adotou. Eu gostei dele, sabe?
Até dormi no meio de suas pernas...
Mas lá pelas tantas, mamãe e papai começaram a brigar. Um queria comer o outro, e eu fiquei com muito medo. Ele subia em cima dela e depois ela subia em cima dele, e as bocas deles pareciam que não iam descolar nunca.
Eu só fiquei ali, espiando e achando tudo muito esquisito. Depois mamãe me explicou que eles estavam só namorando, e que é assim que os humanos namoram.
Depois dizem que o mundo animal é estranho...
Eu vou escrever aqui de vez em quando sobre minha nova vida e sobre meu irmão, o Francisco, que mora com a mãe da minha humana. Ele é o irmão que eu mais gosto.

Até breve!

Nenhum comentário: