sexta-feira, abril 20, 2007

Segregação Conjugal ou Amor Eterno?

Quando é que o relacionamento fica realmente sério e se torna namoro de verdade?
Durante muito tempo, fiquei me perguntando isso, e debatendo o assunto com as minhas amigas. E não faltam teorias e especulações para tentar decifrar esse mistério do universo masculino.

Sim, porque as mulheres, querendo ou não, já começam a idealizar o relacionamento logo no primeiro mês, especialmente se o cara for bacana, bem resolvido, interessante e divertido. Opa... existe isso, não é miragem?

Piadas à parte, esses dias eu me peguei, mais uma vez, pensando nessas coisas. Tudo porque eu moro sozinha a quase 3 anos e meu namorido ainda não resolveu vir morar comigo, embora tenha duas gavetas de roupa aqui, escova de dente, shampoo e outras coisinhas mais. Porque não muda logo pra cá?

Minha mãe acha que isso é um abuso, a mãe dele também, mas eu vou levando, principalmente porque nem sempre o quero ocupando meu espaço.

Ele é um cara que não pode ir sozinho ao supermercado, porque costuma surtar e comprar coisas demais. Mas dia desses, ele saiu às 3 da manhã pra comprar pasta de dente e voltou com, entre outras coisas, DUAS pastas: uma pra mim e outra pra ele.
Claro que a mais bacana era a dele...

Eu achei que fosse uma piada, mas quando ele me viu usando a pasta dele, virou bicho e disse que eu tinha a minha e que então, usasse ela. Affffff!!!

Pensei: será que isso é um sinal de que ele está mudando pra cá ou trata-se de segregação conjugal? Fui perguntar pra ele mas não obtive resposta, apenas umas risadinhas sem graça.

Dia desses, ele me falou que gostaria de vir morar comigo, mas colocou algumas condições (justas). Assim que eu as cumprir, ele se muda. Mas deixou claro que nós não vamos dividir as pastas de dente.

Então tá.

Nenhum comentário: