sexta-feira, abril 20, 2007

Espelho

Sabe quando alguma coisa te lembra uma outra coisa ou pessoa? Na verdade essa coisa pode ser tudo. Pode ser uma foto de um lugar que te lembra alguém; Alguém que te lembra alguém; Ficar sem ninguém pode te lembrar alguém. Um lugar pode te lembrar alguma coisa; Alguma coisa pode te lembrar um lugar. Um livro pode te lembrar uma pessoa; Uma pessoa pode te lembrar do passado. Como se fosse um espelho que refletisse não a própria imagem, mas uma imagem equivalente.

É estranho, mas geralmente nem precisa ter um motivo especial. A lembrança vem por vir e isso já basta. Quando tem algum outro fator para somar a esse sentimento, fica ainda melhor. Mas se não tiver, vale da mesma maneira.

Comigo ta acontecendo uma coisa parecida: Eu escutei uma musica por acaso numa rádio, no carro de um amigo. A música não saiu da minha cabeça. Depois, por algum motivo, a música começou a me fazer pensar numa pessoa. Não sei por que. Não tem nenhum motivo especial, nada a ver com agente, nem com a minha história e com a da pessoa. O que eu sei é que me faz pensar nela, e eu gosto disso. Escuto a música umas 10 vezes por dia... Quero ver quando isso vai passar e como vai passar... e se passar, quando vai aparecer de novo.

Um comentário:

Barbara Manoela disse...

Amore... eu adoro as coisas que vc escreve. E saiba que isso tb acontece comigo. Nunca passa. beijo.