sábado, abril 28, 2007

Vida de gata

Chegou o frio! Eu tenho dormido muito e brincado muito com as minhas bolinhas de alumínio.
Mamãe escondeu elas de mim, mas eu não me importo, porque brinco com as que eu tenho, e agora, escondo elas da mamãe. Ela fica maluca, procurando as minhas bolinhas debaixo dos móveis. hahahaahahah!
Outro dia, mamãe recebeu a visita de uma amiga dela. E eu recebi a visita do cachorro da amiga, o Mutley.
Bicho bobo aquele, sabe? Ficou só me cheirando. Eu não fui com a cara dele, e quis logo partir pra briga, mas mamãe não gostou muito. E só de raiva, comi a comida que a mãe dele colocou pra ele comer.

E meu pai anda muito chato. Fica me pegando no colo e rosnando pra mim. Será algum novo tipo de comunicação entre humanos e felinos? O que eu sei é que ele chama minha mãe a noite toda e ela precisa ficar apertando as costas dele. Ela me disse que é massagem. Eu sei que gosto de tentar pegar os dedos dela, que se mexem feito minhocas (eu nunca vi uma minhoca, mas minha mãe disse que eu penso isso, então tá; tudo o que minha mãe diz é verdade).

E eu fui tomar vacina. Gostei muito da minha nova veterinária, ela fala baixinho e é carinhosa comigo, mas não gostei da injeção, não! Ainda bem que foi rapidinho. Mamãe disse que vou tomar mais uma dose logo logo, mas eu vou tentar enrolar ela pra não ter que ir. Hahahahaah! Vou me esconder atrás da máquina de lavar roupa, quero ver alguém me achar no meu esconderijo super secreto!

Isso é vida de gata, minha gente. Vida dura. Miauuuuuu.....

Um comentário:

Anônimo disse...

A foto do gatinho ficou na outra postagem, mais a baixo. (risos).
Gostei...Legal!

Só pra não ficar um suspense barato de quem sou, vou dizer só uma coisa...leio sempre o blog.