sexta-feira, janeiro 04, 2008

lembra de quando ficávamos fazendo planos pro futuro, sentados na marquise da janela do meu quarto? das suas recuperações de verão e das tardes estudando juntos e escutando bob marley?
lembra do dia que vc me apresentou aquele que seria minha maior alegria e minha primeira desilusão? das tardes lagarteando no seu quarto, dos bilhetes, cartinhas e criações literárias?
eu lembro de quando voce sumiu da minha vida e levou uma parte de mim com vc. lembro de ter passado muitos dias e noites pensando no que havia te levado a sumir assim, sem dar nenhuma explicação; imaginei mil coisas, todas erradas, claro.
e só depois de muitos anos é que fui entender que o seu afastamento voluntário doeu tanto em vc também.
lembro das tardes na sua casa, escutando Clara Nunes e de todo o mundo dançando e cantando junto. lembro das pessoas queridas, que não estão mais conosco fisicamente e cujas lembranças guardamos em nossos corações.
lembro das minhas crises de ciúmes, daquela tarde "cozinhando" roupa na tinta azul, daquela festa de aniversário quase errada e de tantas outras coisas lindas que vivemos juntos.
e quem diria que, dezessete anos depois, estaríamos aqui, escutando música, bebendo suquinho, fofocando sobre a vida, os amigos e os amores, lambendo as feridas um do outro, como nos (nem tão velhos) tempos do século passado, sim, somos pessoas do século passado e me orgulho disso, assim como me orgulho de ter amizades preciosas como a sua e espero que continuemos nos amando por mais 17.000 anos.
te amo um tantão assim.

Nenhum comentário: