sexta-feira, fevereiro 08, 2008

jogos de armar

eu vivo com um sujeito que adora decoração, design, arquitetura e afins. um cara que tem um puta bom gosto pra arrumar a casa e uma noção de espaço que, enfim, eu não tenho.
por outro lado, eu gosto de cozinhar, de inventar comidinhas e fazer bolos, talento que ele não tem.
juntos, vamos ajeitando nosso canto, com a nossa cara.
ele fica aperreado por causa de grana, mas eu acho que quando a gente faz as coisas aos poucos e com amor, tudo fica mais legal.
a gente briga, se estressa e se entende, e eu me sinto amada e acolhida, apesar de, às vezes, sentir vontade de jogá-lo pela janela. acho q ele deve sentir o mesmo às vezes...
depois de alguns anos de namoro, entendi, finalmente, que a diferença está na relação amor x companheirismo. e essa conversa vai virar um outro post, outro dia.

Nenhum comentário: