segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Pro meu amor...

Pro meu amor, os melhores beijos...
Os carinhos mais gostosos...
Os desejos mais sinceros.
Pro meu amor, o melhor de mim...
E também as minhas fraquezas, que mostro porque confio.
Pro melhor pai do mundo, a filha mais linda...
E a mãe mais coruja, que se enche toda de alegria quando os vê brincando juntos.
Pro futuro marido mais lindo do mundo, os maiores planos.
Vamos dominar o mundo, Pinky!
E todos os pequenos suspiros.
E os grandes, deliciosos beijos que nos fazem parecer um só.
Pro meu amor, brindes e flores, mordidinhas e coxinhas (com pimenta)
E todo o meu coração...
E uma entrega sem precedentes...
Pro meu amor, músicas cantadas no ouvido.
E risadas escancaradas, feliz com as suas piadas.
Cervejas geladas ou chocolate quente,
Tanto faz, se for com a gente...
Pro meu amor, todo meu coração aberto...
Minha vida aberta, nenhum segredo guardado.
Nossa história sempre bem cuidada...
Divertida, inventada a cada dia.
Porque nunca houve ninguém como nós.
E nunca vai existir história igual...

5 comentários:

Anônimo disse...

que feliz... =)

Patrice Mersault disse...

Adorei, Ruby!!! Queria ter escrito... mas acho que nem sei o quanto isso eh profundo e sincero.

Fabiano Cavalcanti disse...

Tá namorando!! Tá namorando!! Tá namorando!!

D* disse...

Hahahahahaha, Epaminondas de Ataíde não é mais o único apaixonado cafona do pedaço, nem Valentina.

Bisous, amados.

Ruby

Unknown disse...

Ruby.

Gosto de pensar que Você escreveu o texto pensando em mim, sou um cara pretencioso, mas me faz muito bem pensar nisso. Afinal,meu amor é um tipo de amor descarado e cafajeste,e mesmo assim, é amor de verdade.