sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Procuro não pensar nas coisas que não deram certo, mas sim, nas que aconteceram do jeitinho que era pra ser, e como fui feliz. Penso em como fazer pra minha vida caminhar pro lado que deveria ser, mas não encontro o rumo e nem o fio da meada, o ponto onde as coisas se perderam. Sinto que o caminho deve ser um pouco mais alternativo e que me falta um "nada" pra encontrar o lugar de onde eu nunca deveria ter saído.
Tem dias que eu me arrependo por não saber viver em paz, sozinha.

3 comentários:

Patrice Mersault disse...

Eu gosto de vc!!! Muito!!!

Anônimo disse...

haha, joguei o nome da minha franquia no google e apareceu vocês :x
Acho que temos o mesmo nome :P
beijos, adorei o blog :*

Anônimo disse...

OI Vc é a Bárbara que fazia arquitetura há 10 anos atrás?
Tá lembrada? Captain!