segunda-feira, março 03, 2008

A típica Curitibana.

Como minha primeira contribuição nessa adorável budega, quero falar da lenda sobre o comportamento dos curitibanos.
Todo mundo diz que os curitbanos são frios, antipáticos, antisociais, psicopatas, assassinos de sangue frio e alcoólatras.
Eu não sou nada disso.
Sábado, num lugar onde vou religiosamente todos os sábados à noite, um cara veio falar comigo:

cara: Você é a típica curitibana
eu: Por que?
cara: Porque você falou comigo outro dia e nem olhou na minha cara hoje
eu: Falei com você quando?
cara: Um dia desses que te encontrei aqui
eu: Das últimas vezes que vim aqui estava completamente alcoolizada, não me lembro
cara: Mas você trocou altas idéias comigo, como não se lembra?
eu: Eu também fiquei com um cara alto, loiro e lindo, e não me lembro. Por que deveria me lembrar de um mala como você?
cara: Típica curitibana....

Obviamente virei as costas e deixei o chato falando sozinho...

8 comentários:

Anônimo disse...

aí os caras chamam a gente de tipica curitibana, e ela não sabe pq. ainda afirma que não é nada disso...

mas é uma bichona!

Patrice Mersault disse...

Opa, mais uma pra completar a trupe do Depois das Oito?!!! ÓTIMO... quanto mais malucos melhor, hahahahahahaha

Seja bem-vinda

Fabiano Cavalcanti disse...

Curitibana metida é pelonasmo vicioso... é como subir pra cima, descer pra baixo...

D* disse...

Hahahahahaha, o comentário do Epa diz tudo...

Adorei a primeira contribuição, agora larga de ser bichona e libera geral, fia! :D

Yours,

Ruby

Anônimo disse...

eu sou uma típica curitibana nascida no Rio de Janeiro e naturalizada paulistana da Mooca.

Camila Nicolellis disse...

Curitibana metida é pleonasmo vicioso...
hahahahahahahahahahahahahahaha
Adorei...
Lisa não age como CÚritibana...
Acho que um pouco desse trauma dela em ser vista como curitiboca é culpa minha...
E no fim eu me tornei curitibana de 3ºgrau...
É a vida!!!!
Amei o blog...
Oi Dany, oi Lisa, Oi outras pessoas!!!

Ruby Tuesday disse...

Quem é essa de cima, é a Cami?

someone disse...

oooi?? q! acho q os típicos curitibanos tentam ser simpáticos c os típicos cariocas. pelo menas AS típicas curitibanas ;)

bjs!