quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Ruby Tuesday entediada no MSN

Ruby diz:
vc mora em Jacareí ou SJC?
Fê - Pensamentos viram coisas! diz:
Jacareí... =/
Ruby diz:
Hmm... eu moro no Morumbi
Ruby diz:
sou alto, loiro
Ruby diz:
tenho DVD
Ruby diz:
vamos SE conhecer?
Fê - Pensamentos viram coisas! diz:
KKKKKKK
Fê - Pensamentos viram coisas! diz:
mas vc pêntia o cabelo?
Ruby diz:
adoro filmes da Brooksfield...
Fê - Pensamentos viram coisas! diz:
com galfo?
Ruby diz:
aquela atriz do lago azul
Fê - Pensamentos viram coisas! diz:
sei sim...
Ruby diz:
vejo no meu dvd sempre
Fê - Pensamentos viram coisas! diz:
mas vc não me respondeu...
Ruby diz:
com tela de LSD e tudo, é o máximo, e já tá pago, comprei com visa elétrico, aquele que cai na hora, sabe?
Fê - Pensamentos viram coisas! diz:
pêntia ou não o cabelo com galfo???
Ruby diz:
eu pêntio, mas nao com galfo, que eu sou fino
Ruby diz:
tenho um galfo de cabelo daqueles de marfim de rinoceronte
Ruby diz:
ou é elefante?
Fê - Pensamentos viram coisas! diz:
hahahahah
Fê - Pensamentos viram coisas! diz:
q absurdo!
Ruby diz:
ajhsjakljdkljkshdj
Ruby diz:
falta do que fazer viu


* Minutos mais tarde, não satisfeita, Ruby aborda mais uma pessoa da sua lista:


Ruby diz:
td bem gatinha?
Ruby diz:
mora em sp?
Ruby diz:
tc de onde?
Valentina diz:
sim, moro em SP
Valentina diz:
tc da casa do caralho, conhece?
Valentina diz:
deve ser pertinho dos lugares q vc frequenta...
Ruby diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Valentina diz:
hahahaahhaahhahahaha

Nenhum comentário: