sexta-feira, fevereiro 15, 2008

De vez em quando, travo discussões homéricas na minha cabeça. Brigo com um monte de gente, e parece até que está acontecendo de verdade.
Viajo no local, nas outras pessoas presentes, nas coisas que eu falo e nas respostas que escuto.
Isso é muito bom, primeiro, porque evito brigas desnecessárias, na vida real: pra quê vou brigar de novo com uma pessoa com quem já briguei na minha cabeça?
E segundo, porque, caso aconteça uma discussão - o que não é difícil - eu geralmente sei o que responder, já que passei horas discutindo mentalmente com a pessoa.
Aí, às vezes, eu me empolgo e começo a falar sozinha, e foi numa dessas vezes que precisei explicar pro namorido o que se passava comigo.
E gentem, ele não saiu correndo.

Eu não preciso de provas de amor.

Nenhum comentário: