sábado, março 29, 2008

batendo a cabela sem parar

ontem eu resolvi dar um tapa na cabeleira, que estava parecendo um fuá mal arrumado, e me joguei no salão perto de casa e nas mãos de Welton, meu cabelereiro categoria super looooooosho.
ele fez uma cauterização incrível, recuperou meus cachos deprimidos e ainda deu um grau nas minhas pontas triplas. agora eu sou uma verdadeira mulher de cachos. e com a auto estima lá em cima, claro.
quero agradecer a namorido por ter sutilmente comentado que meu cabelo estava um horror. tem mulher que acha ruim, mas eu a-mo quando ele faz esses comentários, sinal q ele repara nessas coisas que a gente acha que homem não nota.

a mulherzinha que há em mim agradece a preferência.

6 comentários:

Lisa disse...

menina
e eu que não fui pra SP pq fiz escova pogressiva....

hahahahahahahhaha

a-d-o-r-o

Jenny disse...

Ando precisando tapear a cabeleria tb... pontas triplas? depois de tanta tinta vermelha, elas ja devem estar elevadas ao cubo... medo.

Barbara Manoela disse...

vamos combinar que ir no cabelereiro é altamente terapêutico, hééééééinnnn????

Ruby Tuesday disse...

Vc deve estar a própria Carrie do Sex and The City, baby, poderosa. :D

Vamos marcar salão um dia, todas juntas?
As beeshas cabelelêras, manicures e afins vão morrer de ódea de tanta fofoca. Hahahahaha.

Lisa disse...

por que será que nenhum homem se habilitou a comentar este post???

Patrice Mersault disse...

Num sei nada de cabelo...melhor ficar calado.

Não acham?