domingo, março 30, 2008

Escondendo o Ouro

O texto a seguir foi encontrado hoje entre os comentários de um post antigo deste ilustre espaço. Sim, minha gente, eu tenho um namorado que escreve bem, mas como bom mineiro, faz isso quietinho e sem alarde.
Só que achei o textinho ótimo, fiquei toda cheia, e resolvi eu mesma alardear e dividir com vocês. Ele vai me matar, mas depois eu resolvo o assunto com beijinho. :)

Have fun, babes! E entendam melhor porque eu amo este homem; não é a minha cara??


"Hoje o Super Cafona veio ler o que sua Musa anda escrevendo.
Bebendo e escrevendo, acabei descobrindo coisas sobre a relação que a bebida tem com o que escrevemos.
Vejam a cerveja por exemplo, não tem nada melhor pra revelar pseudo-filósofos ou intelectuais de meia pataca; já a cachaça,deixa as pessoas cheias de amor pelo próximo, quem afinal já não viu um cachaceiro dizer que te ama com lágrimas nos olhos sem sequer ter te visto antes??
E finalmente chegamos a bebida que misturada ao que sinto por essa Doida me levam a escrever coisas que matariam o Wando ou o Amado Batista de inveja... a Vodka, essa sim, apaixonem-se com desespero e tomem umas doses, o que escreverem depois disso vai render um album duplo de platina caso seja transformado em música e cantado por alguém que se habilite.

R."

3 comentários:

Lisa disse...

Óia....
eu concordo plenamente com meu sócio...
Por essas e outras é que eu só bebo tequila!!
hahahahahahaha
o maior efeito colateral que causa é um strip sem maiores pretensões....
nada de fall in love...
hahahahahah

Patrice Mersault disse...

Putz, só tem bebum nesse blog. Ainda bem que eu não bebo, sempre precisa de alguem pra guiar o carro.

Anônimo disse...

Hahahahahahahaahha, que bom, Patrice! É verdade!