quinta-feira, março 13, 2008

C'est La Vie


Sabe quando quando você erra feio, feio, feio mesmo e pensa que aprendeu a lição depois do erro?! Pois então, um tempinho atrás eu fiz uma besteira, ou melhor, besteira foi não ter feito algo. Deixei passar uma oportunidade e fiquei me lamentando por muito tempo. Quando me recuperei decidi que não deixaria isso acontecer de novo. Pensei que tinha aprendido a lição e definitivamente não me lamentaria por não ter feito algo que achasse que precisava fazer. Mas não é que eu fiz a mesma merda de novo!!! Acreditem ou não, eu sou um IMBECIL. E dessa vez foi pior. E ainda, para completar, chego em casa meio triste e vou ver Woody Allen pra relaxar. No meio do filme ele diz: "A PIOR COISA NA VIDA É UMA OPORTUNIDADE PERDIDA".

Até o Woody me criticando... acho que fui burro mesmo... Espero que tenha conserto.

4 comentários:

Anônimo disse...

finalmente um post sério nesse blog.
e ai, tem conserto ou fodeu de vez?

Patrice Mersault disse...

vamos ver...

Anônimo disse...

Patrice, querido

Eu sempre fui assim, sempre fiz disso e ainda faço. A gente vai aprendendo a não deixar passar uma oportunidade justamente com as que deixamos passar um dia.
Às vezes demora e a gente não aprende direito até morrer, mas geralmente melhoramos antes de bater as botas, eu te garanto, amigo.
E mais importante do que uma oportunidade que já foi perdida é ter humildade de reconhecer isso e talvez voltar atrás, ou decidir ir atrás de mais uma chance, seja ela qual for.
Eu sei que a próxima será ainda melhor. Eu tenho certeza. Confia em mim. :)

Beijos e um abraço enorme,

Ruby

Patrice Mersault disse...

Ir atrás da outra chance é que é dificil!!!
Sabe neh?

Valeu pelo apoio, eu confio e acredito em vc.


BEIJO, amiga!