terça-feira, março 18, 2008

Oito da matina, na esquina do messenê

Ruby tomando café preto e Valentina contando da sua viagem ao Rio:

Valentina diz:
ontem a gente foi comer feijuca em Santa Teresa, andei de bonde!
Valentina diz:
=)

Ruby diz:
ai, que vontade!
Ruby diz:
amei Santa Teresa...

Valentina diz:
N., S., T., K. e eu
Valentina diz:
foi mto legal

Ruby diz:
eu adorei lá, mas nao andei de bonde

Valentina diz:
não?

Ruby diz:
tava cheião

Valentina diz:
ahhhh...
Valentina diz:
eu andei e quero andar de novo qdo voltar pra lá
Valentina diz:
é mto divertido

Ruby diz:
eeeeeee, eu vou junto!

Valentina diz:
e custa a bagatela de.....
Valentina diz:
R$ 0,60

Ruby diz:
hahahahaha
Ruby diz:
tbem, naquela velocidade

Valentina diz:
hahaahhahahha

3 comentários:

Barbara Manoela disse...

adoro esses posts tão nossos... aliás, adoro esse espaço onde nós 6 podemos compartilhar nossas alegrias e tristezas. =)

"tudo o que sempre sonhei, tudo o que consegui, é tão bom estar aqui..."

sempre é.

Lisa disse...

Eu nunca fui pro Rio, e honestamnete, ando com trauma de quem vai pra lá, if you know what i mean...

Anônimo disse...

I know, I know...