terça-feira, março 18, 2008

Ora bolas, não me amole....

Sou a mais nova desempregada da praça.
E nunca pensei que ficaria tão feliz por ser demitida.

É tão interessante a sensação de saber que fui demitida por excesso de competência...

Incoerente?

Pode até ser, mas não para uma empresa que não busca líderes, pessoas com perfil pró-ativo, criativo, e sim (anti)profissionais que acatam tudo que é imposto, e se contentam com cargos de baixa remuneração e fácil subistituição.

Isso não serve pra mim. Sou foda demais.


Ps: Tempo livre para visitar SP e dar um cheiro nas companheiras de blog. Adoro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

Meses de férias agora! Vamos pro Texas? Paga a minha?

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuu!!! bora fazer a fina no Abu!!!!

Anônimo disse...

comer aquele kibe, hmmmmmm, hahahahaha

Patrice Mersault disse...

É ÓBEVIU que ela ta disfarçando que ta contente pra se livrar da tristeza... já conheço isso.

Chama-se " válvula de escape"


Mas deixando isso de lado...onde é esse ABU? o Kibe é bom mesmo? se não tentarem me embebedar eu vou. Eu conheço vcs... depois iriam querer abusar do meu corpinho.

D* disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA, gentem, eu a-do-ro o Silas!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu tb a-do-ro o Silas. somos todas suas fãs, amoreco!!!

Patrice Mersault disse...

Calma, calma. Tem pra todas.


HAHAHAHAHAHHAHAHA

Lisa disse...

Válvula de escape?
mas aaaahhhh

ele não me conhece...
quando eu tô triste eu tô, mas não era o caso!!

vai lá no abu que vou te encher de porrada por ficar me julgando!
humpf

e depois ainda vou abusar do seu corpinho,só de raiva!!
hahahahahahaha

Patrice Mersault disse...

Não gostei da parte da porrada... mas seria molestado tranquilamente.


Hahahahahahaha