quarta-feira, março 05, 2008

feliz ano novo

as fichas caindo len-ta-mente. é, gentem, minha vida parece mesmo um orelhão do século passado...
esses dias é que me senti "adultecendo" de verdade. todo um processo, que imagino ser parecido com parto, porque dói. pra caralho. mas tá sendo bom, viu?
é claro que ainda não sei aonde essas descobertas vão me levar; dizem que depois da tempestade vem a bonança, mas eu acho que ainda estou no meio do olho do furacão.
aliás, ter DR com namorido capricorniano é sacanagem: eu, na condição de leonina passional, só tomo na cabeça, mas é bom. eu acho. a gente não briga, ele simplesmente me abre os olhos e eu decidi me esforçar de verdade pra começar a enxergar o mundo um pouco com o olhar dele. ele me faz crescer. diria até que ele é praticamente um dos meus mestres no caminho da iluminação. Ui.
depois de quase 6 anos juntos, ser capaz de olhar pra ele e me sentir plena de amor e de amar é lindo, vamos combinar. merecemos prêmio. =)

5 comentários:

Ruby Tuesday disse...

merecem prêmio mesmo, tanto ele quanto vc, hahahahahaha! :)

Beijos, mi amora!

Patrice Mersault disse...

Mais do que um prêmio... aturar um ao outro por 6 anos é embaçado!!!

Barbara Manoela disse...

tomara que a gente sobreviva à crise...
beijos, amores.

Lisa disse...

conheço um acra infame que diz que depois da tempestade vem o Bonancio....

Ruby Tuesday disse...

Deus nos livre desse cara! If you know what I mean.