terça-feira, março 04, 2008

Vontade do dia.

(beco na Vila, SP.)



Hoje eu queria que toda nossa trupe morasse perto, que não estivéssemos divididos entre São Paulo, região metropolitana de SP, interior de SP, Curitiba e em cima de geladeiras, no caso dos gatos.

Então eu faria com todos como eu e Valentina fazemos de vez em quando.

A gente se telefona, às vezes durante o dia, durante uma tarde, às vezes no meio da madrugada, tipo três ou quatro da manhã:

- Flor, preciso conversar.
- Tá precisando de mim?
- Tô.
- Ok, reunião de emergência?
- Sim!
- Fran´s da Vila Madalena em meia hora.
- Tô me trocando e indo, então.

E lá nos perdemos em meio a conversas, conchavos, fofocas, brainstorms, resolvemos problemas e chegamos a conclusões incríveis para nossas cabeças piradas, comemos empadas e croissants - empada como eu, que sou do povo, Valentina Let´s Go pede croissant, que ela é fina, benhê. Tomamos aqueles cafés-bombas-calóricas, aproveitamos pra ler todas as revistas bacanas e que custam caro enquanto estamos lá sem pagar (ok, também lemos revista que fala de manicure e fantasias das leitoras), cocas com limão em dia de ressaca, fazemos carão pra foto fingindo ser indie-de-cu-é-rola-saindo-do-Espaço-Unibanco, estacionamos e largamos carros lá estacionados enquanto passeamos pela Vila, subindo ladeiras, colhendo flores, olhando a vida com mais calma e mais alegria.

São doces momentos. Um prazer comparável apenas a chocolate belga na TPM.

E assim como amo poder fazer isso com ela, sentir a ligação que temos, saber que temos nosso lugarzinho 'particular' no meio da enorme e amada São Paulo, a qualquer hora do dia ou da madrugada, queria poder fazer isso com a trupe toda.

Não só com a trupe do blog, mas com todos os meus amigos.

Dizer que se ama nunca é demais.

7 comentários:

Ruby Tuesday disse...

Trilha do Post: O Amor Verdeiro Não Tem Vista Para o Mar - Pullovers.

(Amor de Paulista, né? :)

Anônimo disse...

hahaahah! vc se rendeu à essa música... converti mais uma, uhuuuuuu!
aproveitando: como faço mesmo pra escrever no twitter?

Patrice Mersault disse...

Não conheço a musica, perco alguma coisa? ahhhhhh, tbm quero aprender a escrever no twitter...


Só mais uma coisa: o que é twitter?


hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

(to apaixonado por vcs duas)

D* disse...

Hahahahahahahha, num guento vocês.

Instruções sobre o twitter serão enviadas por e.mail, ok, senão vira bagunça. :)

Lisa disse...

Well. lagrimitchas de bichona rolando por aqui....
vou posatar sobre as madrugadas de bera no posto chu e serenatas pro mecânico...

Anônimo disse...

Meu Deeeeeeeeeos, é mesmo, precisamos escrever sobre as aventuras no Posto Chu - Um chuchu de posto.

Quantas madrugadas, quantas emoções... :)

Lots of Love,

Ruby Thursday

Barbara Manoela disse...

adorei o nick: bela talbot. ótimo achado. vou mudar o meu de novo, aguardem.