quinta-feira, março 27, 2008

meu mundo e nada mais

quando entro na TPM, muitas vezes entro em chats pra extravasar meu mau humor. entro, xingo meia dúzia e saio satisfeita. isso é muito bom, poupa namorido de aguentar minhas crises de chatice descontrol.
com isso, acabei por colecionar histórias e mais histórias bizarras de homens estranhos em chat. menos uma: em meados de maio de 2002, estava eu quase no fim do meu "ano de solteirice". depois de emendar 3 namoros seguidos, tinha decidido me dar um tempo e fui curtir a vida e as amigas. viajei, saí, dancei e me diverti a valer, e já estava pronta pra me enrolar de novo.

uma noite, estava eu em casa, computador ligado, adivinhem? fui pro chat ver o que aconteceria. escolhi um nick bem anos 80 e o meu critério de seleção seria só conversar com quem entendesse a brincadeira, e lá pelas tantas, quando eu já estava desistindo, um cara super fofo puxou papo.

a conversa estava rolando super bem e de lá, fomos pro MSN, telefone, vida real. no meio disso tudo, descobrimos que já nos conhecíamos (da faculdade!!) e que tínhamos amigos em comum e tudo.

começamos a sair no fim de junho de 2002 e, muitas histórias depois, ele se mudou pra minha casa.
hoje, dividimos cama, teto, gatos, pasta de dente e amor.


5 comentários:

D* disse...

Ai que post leeeeeendooooooo!

Yours,

Ruby Thursday

Anônimo disse...

czamgsbpComentando o post anterior neste... Huahauahaauhauahauaah, isso aqui é uma terapia!!!!!

Barbara Manoela disse...

hahahaaha! é verdade... adooooroooo!

Patrice Mersault disse...

Agente se conheceu num chat tbm, lembram?

Barbara Manoela disse...

Patrice, é verdade!!!! vc já faz tão parte da minha vida q eu tinha até esquecido disso!!!