quarta-feira, março 26, 2008

meu passado me condena

uma vez, há mtos anos atrás, eu conheci um cara num chat e passamos dias e dias nos falando pelo telefone. ele tinha uma voz deliciosa e eu, carente que tava, me apaixonei, mas nao tinha visto foto do cara, nao fazia a menor idéia de como ele seria.
um dia, a gente combinou de se encontrar no shopping. ele já tinha visto foto minha, sabia como eu era e nao tinha como fugir.
qdo eu vi o cara, quase saí correndo e gritando. ele era ENORME em todos os sentidos e tinha umas maozinhas pequenininhas, feito mão de anão.
bizarro era pouco. eu quis cavar um buraco e me enfiar dentro, mas pra não fazer a indelicada, fui tomar o tal suco com ele, pensando em como fugir daquela encrenca. no meio do suco, ele perguntou se a gente ia namorar e se ele podia me dar um beijo e no mesmo minuto, minha mae ligou, dizendo que estava justamente NAQUELE shopping, com minha irmã e meu sobrinho, na época, com alguns meses de vida.
Ai eu me agarrei naquela oportunidade única, falei qualquer coisa sobre ter que encontrá-las e saí correndo, sem olhar pra trás.



6 comentários:

Patrice Mersault disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...


Agente nunca se viu heinn, cuidado!!!

Barbara Manoela disse...

nunca te vi, sempre te amei.

Sam Silva disse...

HAHAHAHAHAAAHAHAHAHAAHAH

Que situação!!!
Muito providencial, ´divido até sua mãe e sua irmã no mesmo shopping! E ainda duvidam da existência de um Deus...

D* disse...

Conta tbem a história do outro monstro do chat, gata, aquele que a gente apelidou com um nome de bicho, num lembro... era uma coisa do Senhor dos Anéis, não era?

Hahahhaahahahahahahaahahahaha!

Lembreeeeeei!

O Gollum!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Barbara Manoela disse...

oi Sam! Pois é, menina, e há quem diga que milagres não acontecem...

Ruby, vc desenterrou o Gollum... afeeeee... haahahahha! aliás, causos bizarros de chat é o que não me faltam. Vou contar tb a história do "Bicho Pau" e a do "Perebento"(u know who i'm talking abt... ahahahahha)

Camila Nicolellis disse...

Quando comecei a ler o post, imaginei que sua mãe, irmã e sobrinho chegariam bem na hora q o big mãos de anão tentava te beijar... E como se já não estivesse sofrendo o suficiente, vc teria que explicar aquela situação... E teu sobrinho ficaria traumatizado eternamente com a cena e teria medo da titia...