terça-feira, abril 22, 2008

Vou te deletar, te excluir do meu orkut.... Vou te bloquear, no msn....

Estava eu agora lendo um texto no blog da Cami
Que me inspirou a escrever...

Eu concordo muito com essa história de que a gente se afasta das pessoas porque todos temos outras prioridades...
Ontem um amigo meu veio me dar esporro no msn pq eu entrava e não falava com ele...
Esporadicamente alguém me dá esporro por isso...
Eu sinceramente não relevo...prefiro mil vezes me encontrar pessoalmente, nem que seja um almoço vapt-vupt no subway, ou um fim de semana bate e volta em SP...

Eu tento estar próxima das pessoas que amo, apesar dos compromissos que todos temos e não dá pra fugir, apesar da falta de tempo, apesar dos pesares em geral...E consigo....
Hoje em dia pra mim, sair uma vez por semana com as pessoas que eu gosto, tomar uma cerveja junto, dar risada, ter momentos bons vale muito mais do que a tarde inteira no msn todos os dias...

E acho que hoje em dia, numas de era digital, revolução tecnológica, etc,etc,etc,etc.etc.... é que você consegue saber quem realmente se importa...
Não tenho nada contra a tecnologia...Fiz amigos graças à ela que hoje em dia me mandam mensagem no celular pra me contar da previsão do tempo aqui no Paraná! (mesmo morando no Rio)...Graças à tecnologia encontrei uma das pessoas que mais amo no mundo todo ( Ruby?)
Mas não é esse meu ponto. O que quero dizer, é que hoje em dia se passam horas e horas no msn, flertando, passando links de coisas interessantes, outras nem tanto...Mas o quanto as pessoas realmente conhecem umas das outras? Quem realmente se importa?
Eu posso contar nos dedos as pessoas que me perguntaram sobre meu irmão uma segunda vez depois daquele post.. Eu posso contar nos dedos as pessoas que realmente querem saber como anda minha monografia (apesar de eu só falar disso)... Eu posso contar nos dedos as pessoas que fazem parte da minha vida de verdade, e não só dentro dessa caixinha de ilusões que é o computador...
E olha que não estou falando de pessoas que me conheceram por causa da internet, mas também de pessoas que me conheciam muito antes disso, e hoje em dia vêm me dar esporro porque não falo com elas no msn, e quando eu falo eles dizem "oi tudo bem?" eu respondo "tudo" e eles dizem "ah então tá bom, bjus" e fecham o caralho da janelinha na minha cara....

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora vc chegou no que eu tento explicar às pessoas quando elas me olham horrorizadas perguntando: "MAS COOOOMO, VOCÊ SAIU DO ORKUUUUT???"

Viver offline é mais necessário do que nunca. Voltemos um pouco pelo menos, à origem das coisas, vale a pena.

Lisa disse...

entendo e apóio ruby...
não sei pq não faço o mesmo com o meu...
acho que é pq gosto muito das minhas descrições e da comunidade de supernatural
hahahahahahahahahhaa

sério, mas porra, vc nem me deixa mais scrap!!

ah, manomeidoraboviu?

Anônimo disse...

no meu momento de pindaíba total, usar o msn tá sendo bom e barato, mas concordo com vcs: nada como o mundo e o contato reais. eu sou mto mais um abraço do que um emoticon.
saudades, vacas.
beijos

Patrice Mersault disse...

Concordo muuuito.

Vc escreve muito bem. Eu faria sexo com seu cérebro (como diria o velho Kajuru)

Ahh, incrível como vcs se elogiam?

"manomeidorabo" e "vacas" é bem gentil, hahaha...