terça-feira, abril 15, 2008

Infamidades

Adoro andar por São Paulo observando os estabelecimentos de nomes bizarros. Existe a Toldos Dias, a loja de toldos que funciona de segunda a segunda; o estacionamento chamado Linkin Park; a loja de sapatos chamada Sa222, que quer dizer Sa 'patinhos', ou Sa 'patos', sabe Deus; os famosos bares em frente as faculdades de Direito, sempre com o nome de Habeas Copus, Pet Shops aos quilos com nomes idiotas como 'Au Q Mia' e finalmente o grande mistério da minha vida, uma loja que sempre que vejo, fico imaginando porque diabos a pessoa que abriu o negócio colocou um nome daqueles: a REDE DE OPORTUNIDADES GALINHA MORTA.
Sim, minha gente, essa loja existe, confiram com seus próprios olhos. E o pior, minha irmã sempre faz compras lá.
Eu nunca tive coragem de entrar, mas depois de visitar o site e ver alguns sapatinhos interessantes em promoção, estou pensando em dar um pulinho na loja da Lapa, a mais próxima aqui de casa, e ver se compensa, e se não rola nenhuma macumba ou coisa estranha lá dentro.
Se alguém se habilitar a ir comigo eu agradeço.
Senão, depois eu conto o episódio pra vocês, né, que jeito?
Com você, pra dar um gostinho, a apresentação do site da empresa:

" A Rede Galinha Morta, loja de oportunidades foi criada há aproximadamente 15 anos, como uma ponta de estoque, com ofertas de virar a cabeça.

Com o passar dos anos entendemos que calçado é quase mais importante que o vestido e acompanhando o desejo dos nossos clientes nos tornamos uma Rede de lojas que alem de oferecer produtos de design moderno, idealizados por nossos estilistas, preços imbatíveis, sensacionais e sem concorrência. Caminhamos a passos largos em direção ao mundo da moda.

Venha conferir nosso auto serviço, um sistema moderno de atendimento, rápido, tranqüilo e altamente tentador. Atualmente possuímos lojas no Bom Retiro, Lapa, Tatuapé, Campo Belo, Vila Mariana, Osasco, Santo André e Ipiranga.

Nosso objetivo é dar condições para você adquirir sapatos, bolsas, cintos e acessórios dentro do que há de mais moderno e criativo, feito com carinho e qualidade pelo menor preço e pelas melhores condições de pagamento.

Preço de Banana? Preço de achado? Preço baratézimo? Preço de " Negócio da China" ?
É Preço de Galinha Morta... Com nossos preços, você veste luxo, inspira sensualidade e se torna feliz."

4 comentários:

Jenny disse...

aqui em curitiba tme um aviário que se chama AVE MARIA. tá quase no grau da galinha morta, hahahahahaha

Lisa disse...

E não podemos esquecer do açougue BOITANICO, que obviamente fica no bairro do jardim botânico...

Barbara Manoela disse...

tem uma loja da Galinha Morta aqui do lado de casa mas eu nao entro pq sou politicamente correta. Rá!

Camila Nicolellis disse...

Ai que vontade de ir pra São Paulo!!!!
Com ou sem Galinha Morta...
Eu vou sussi com vc!!!!