segunda-feira, abril 14, 2008

quero mudar pra Curitiba

sim, é verdade. eu quero mudar pra Curitiba. na verdade, quero mudar pra algum lugar onde eu possa trabalhar e me sustentar decentemente, e acredito que Curitiba possa me oferecer boas oportunidades.
Claro que, por ser carioca, amar o Rio e ter amigos queridissimos por lá, o Rio de Janeiro foi minha primeira opção, mas já sei que lá as oportunidades não são muitas. Além disso, tenho a sensação que carioca é muito bairrista: ao ver um curriculo com endereço de SP, já olham torto e deletam.
Além disso, eu procuro qualidade de vida e não quero saber de dengue.

Estou disposta a me mudar pra Curitiba, pra trabalhar e viver. Por isso, deixo aqui meu apelo. Se alguém tiver alguma vaga pra me oferecer, a um salário digno, estou aceitando.

5 comentários:

Lisa disse...

querida, meu prostíbulo está carecendo se sangue novo...
topas??

Barbara Manoela disse...

sua vaca.

Camila Nicolellis disse...

Curitiba é divertida, tem qualidade de vida e tal... Mas se não gosta de bairrismo aqui não é o lugar...
De qualquer forma, bem vinda...
E bora tomar uma cerveja!!!

Patrice Mersault disse...

Ahhh, mas vai muito pra curitiba e me deixar aqui só!!! até parece! Pode até ir, mas quando eu for...



Quem é alimac? mais um pinguço ou pinguça pra turma de vcs, heinnnn!!!


fuiiii

Ruby Tuesday disse...

Beibe, só reiterando o comentário da Cami, se vc acha o carioca bairrista quando vê um currículo de SP, multiplique isso por pelo menos cinquenta vezes em Curitiba, e se prepare pra morar em qualquer prédio onde os vizinhos nunca vão olhar na sua cara, hahahahaha, ainda mais sendo "mestiça" duas vezes: uma carioca naturalizada da Mooca.