segunda-feira, abril 14, 2008

Sonhos

Dizem que os sonhos são reflexo do desejo do nosso inconsciente. Eu particularmente tenho medo dos sonhos que "se realizam" ao longo do dia.

De manhã cedo você diz: Sonhei com Fulano - uma pessoa fora do cotidiano que raramente se vê. Chega de noite, vc sai e a primeira pessoa conhecida que vc encontra é o Fulano. Pior, parte do sonho passa a aocntecer. Não dá pra dizer que foi forçado, pois vc nunca imaginaria encontrar o Fulano em tal lugar.

Eu já sonhei várias coisas na minha vida que realmente aconteceram. O problema é que quando vc se acostuma com isso e sonha com algo que definitivamente não vai acontecer, desperta a frustração. Por isso eu já desiti de lembrar dos meus pequenos sonhos preto&branco.

Agora, eu fico me perguntando, com tudo isso, será que sonhar causa a vontade de acontecer, ou será que a vontade de acontecer faz vc sonhar?

Confuso...

5 comentários:

Camila Nicolellis disse...

Tostines é fresquinho pq vende mais ou vende mais pq é mais fresquinho?

Lisa disse...

o pior é vc falar do Fulano achando que ele ta longe e no extao momento que vc diz o noe do Fulano vê a cara de susto da Mandy e percebe que o FUlano está passando bem atrás de vc!!
ahahahahahahah

nunca mais vou dormir pra não sonhar
medo

Patrice Mersault disse...

Putzzzzz, um dia desses sonhei com um cara pelado amarrado numa estaca de cabeça para baixo. Espero que nunca na vida esse sonhe se realize.


medo medo medo , digo eu!

Ruby Tuesday disse...

Eu sonhei com o Patrice pelado de meias no ponto do busão! Huahhauahauahauahauahauaha!

Patrice Mersault disse...

HAUAAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAU!!!!!!!!!!