terça-feira, abril 08, 2008

Nós ficamos pra trás....

Me arrumando para ir à colação de grau da minha turma da faculdade...
Eu deveria estar participando, mas só me formo no meio do ano...

Não sei se me sinto mal por não ter terminado no tempo, e ser hoje um fantasma na faculdade...
Aquela que faz uma disciplina com cada turma, e ninguém mais sabe quem é.
Se referem à mim como aquela menina desperiodizada...

Ou se fico feliz por não me formar com aquela turma de merda, da qual eu gosto de apenas 4 pessoas, e não ter que dar sorriso amarelo nas fotos e abraçar um monte de gente que eu odeio pra sair bonito no álbum...

Mas sabem que horas e onde é a colação?
depois das 8, ali na esquina
(é sério)

3 comentários:

Marcos Vieira disse...

vc não se forma com eles pra passar mais tempo com a gente e se formar com pessoas legais e divertidas...

PS: não quis dizer que é pq vc reprovou em estatistica oq 2 vezes heheheheheh

Barbara Manoela disse...

ai, que apropriado... e eu tb nao fui na minha formatura da faculdade. aliás, nao fui na formatura do colegial tb. hahahhaahah!
beijo amoreca!

Ruby Tuesday disse...

Eu tbem nao fui à minha colação nem festa de formatura do colegial. Acreditem se quiser, eu não podia ir à festas, e nem essa meu pai deixou.

Quanto ao post, a gente sabe que nada é por acaso. E que na sua colação, pelo menos, eu vou estar presente, e isso já muda tudo. :)