terça-feira, abril 08, 2008

Patch Adams - O Amor É Contagioso

Todo mundo já sabe da minha pretensão à medicina. Levando em conta quase todos os pontos de vista, acho que eu nasci para ser médico. Não consigo imaginar minha vida fazendo outra coisa. Quando se nasce para seguir um caminho não tem como correr, não há como fugir do destino. Além do mais acho que meu tatatatatatatataravô era médico. Não conheço meus antepassados, nem sei o que foi meu tatatatatatatatataravô, mas sinto que ele era médico. Para não dizerem que estou muito otimista vou dar uma prova irrefutável de minha grande capacidade.

Esses dias eu estava em casa com minha irmã e minha cachorra. Não entendam errado... minha irmã é uma, minha cachorra é outra. Não me lembro bem o que aconteceu mas sei que eu estava falando pra minha cachorra não se importar com minha irmã por que ela era chata mesmo, e que a tv estava “devorando os leucócitos dela”. Pois então, tudo estaria bem se eu quisesse dizer “leucócito” mesmo, o problema é que eu pretendia dizer “neurônios”. Os leucócitos, como todo mundo sabe, são os chamados “glóbulos brancos” e os neurônios são as células do nosso sistemas nervoso. Já deu pra perceber como eu seria, se me tornasse médico neh?! Imaginem um paciente chegando em minhas mãos com o sistema imunológico debilitado... rapidamente eu o levaria para a sala de cirurgia e operaria seu cérebro.

Mas nem por isso me desanimo, afinal, todo médico erra. Ouvi boatos de que o médico que fez o parto do Epa errou na hora de cortar o cordão umbilical e acabou cortando o...


Pois é.

C'est la vie.

4 comentários:

Fabiano Cavalcanti disse...

Nem fale nem fale... Foi uma experiência terrivel em miha vida... Meu companheiro de atividades lúdicas ficou só com 2 metros... Tinha 3... Triste, né? Mas eu me recupero... hehehehe

Patrice Mersault disse...

hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Ruby Tuesday disse...

ô, mo pai!

Acho que eu tbem passei por várias consultas médicas ao longo da vida com os parentes de Patrice.

Por isso devo ser lesa desse tanto.

¬¬

Barbara Manoela disse...

tem umas histórias de erro médico q eu me pergunto: aonde esse povo estudou???? Medo.