quarta-feira, abril 02, 2008

www.caraioa4.blogspot.com

Pois é... esbarrei neste blog, não por um a caso, e descobri um mundo masculino fazendo um complô contra o universo feminino. Eles estão começando ainda, porém ja começcaram mal (aos meus olhos de mulherzinha).

"Seres femininos tem uma dose complexa de mentira e verdade, que as vezes acabam se misturando e confundem a ambos os lados. Quem nunca mentiu atire o primeiro salto alto."

Não, não vim fazer propaganda... Só expressar minha vontade de ficar de olho em tal patotinha criando conspirações distorcidas de um universo desconhecido por tais seres masculinos.

Juro que tentarei me infiltrar para equilibrar isso.

7 comentários:

Franz Kafka disse...

Em quem acreditar, os lados, masculinos e femininos, mostram suas verdades absolutas...rs!

Equilibrio? Vindo de uma mulher? Me desculpa, mas não é natural...rs!

Fabiano Cavalcanti disse...

Minha cara...

Seres masculinos são sempre seres masculinos...

Consulte-se com Madame Tiririca sem Peruca. Ela é o ser feminino mais masculino que eu conheço.

Camila Nicolellis disse...

Sexos femininos mentem, sexos masculinos mentem, sexos indefidos mentem...

Pior do que isso é feminismo/machismo babaca querendo colocar as frustrações dos relacionamentos no outro sexo...

O inferno são os outros...

Sempre...

Marcos Vieira disse...

Só pra esclarecer, nosso blog foi feito pra tratar do universo masculino...
E claro que vai aparecer criticas e comentários acidos sobre esse inexplicavel assunto que é relacionamento entre homens e mulheres!
E como é um blog criado e mantido por homens (e a Mandy) nós vamos puxar a sardinha pro nosso lado!
Mas nada de machismo, pq oq seria de nós insignificantes homens sem as mulheres!!!!

Douglas Leandro disse...

CARAIO!!! tamo famoso!
brigado pela visita Ladys ;)
ficaremos de olho por aqui também \o/

Patrice Mersault disse...

Não to entendendo esse negócio de sexo masculino e sexo feminino...

Pra ter sexo nao tem que ter os dois?

Ou sexo masculino é de homem com homem e sexo feminino é de mulher com mulher?

Dá pra esclarecer?

Anônimo disse...

Hahahahahahahahah, hoje é a segunda vez que eu escuto que sou o ser feminino mais masculino que alguém conhece!

Seeeer um homem féminino, não fere o meu lado masculino! Se Deus é menina e menino, eu sou masculino e feminino!
Uy!

PS: Adorei o caraio A4. Um caraio tamanho A4 sempre pode ser uma boa idéia, também.