quarta-feira, abril 02, 2008

Desafio lançado

Ok, ok...

A primeira fez tchan... a segunda tchun... e na terceira lanço o desafio:

Para os rimeteiros de pantão. Sigam a métrica, terminem com o MOTE:

É por isso que eu escrevo
Nesse blog todo dia


---------------------------

Já tentei curar meu jeito
De blogueiro inveterado
De escrever atravessado
De meu modo imperfeito

Tentei ser doutor em direito
Fiz promessa, macumba braba
Mas sempre a mesma agonia

É por isso que eu escrevo
Nesse blog todo dia

------------------------------

Esse grupo serelepe
Que escreve todo tempo
E não cansa um momento
De navegar na internet

É gente de muito peito
É gente sem peito algum
É gente de alegria

É por isso que eu escrevo
Nesse blog todo dia


-------------------------------


Tem uma que sempre explode
Tem um que nunca aparece
Tem gente, tem gato bege
Tem uma que só se fode

Um que viaja e é de peso
Uma com cabelo ruivo
Uma que faz homeopatia

É por isso que eu escrevo
Nesse blog todo dia

5 comentários:

Lisa disse...

tem que continuar nos comentários?
eu não tenho permissão pra editar o post...

Bora lá!

Meu amigos são batutas
meu amigos são legais
tenho amigas que são putas
e amigos marginais

Pensamos em fugir pra uma ilha
Blogar felizes para sempre
Pois eles são minha família,

E é por isso qe eu posto nesse blog todo dia


Tá, foi tosco, eu sei...

Ruby Tuesday disse...

Caralhooo, e agora?

Como eu vou sair desse desafio?

Ah, por acaso "gente que explode" se refere ao Pinatubo, Fá? :P

Fabiano Cavalcanti disse...

óquêi bêibe... ó-bé-bél que é meu querido Pinatubo....

Ruby Tuesday disse...

Hihhihihihihihi, vou me esforçar pra sair dessa à altura!

Patrice Mersault disse...

Nessa vidinha de merda
tenho amigos bem legais
Uma bando de fi-da-égua
e concordo, marginais

Como presunto todo dia
e pela manhã quando eu cago
sempre sai um fatia

É por isso que eu escrevo
nesse blog todo dia

Nem me venham com censura
quem ta escrevendo sou eu
E se não gostou nem riu
(não pus a rima por um fio)

Desculpa essa rima tosca
que apesar de só ter besteira
é feita com alegria

É por isso que eu escrevo
nesse blogo todo dia