quinta-feira, maio 29, 2008

faz algum tempo

Faz algum tempo que não posto assim como faz algum tempo que quero postar.
Fato é de que as coisas não anadam tão fáceis (não que deveriam ser, afinal murphy não dorme nunca, né?) e isso me deixou de certa forma sem tempo.
O tempo não é o relativo as horas que não posso aproveitar. Essas eu até tenho bastante. Mas diz respeito diretamente a vontade de fazer as coisas, mais conhecido como desânimo.
Afinal, vamos combinar que 2 meses antes de vc fazer a viagem dos sonhos e ter o visto negado não é uma coisa muito animadora... Ou ainda morar em uma casa que não é sua, pedir sua demissão por nao suportar mais o ambiente e ir pra aula estudar algo que não te agrada mais.

Como diria Rita Lee, e tudo vira bosta.

O que ainda me consola é que quando dá tudo errado, dá de uma vez só. Pelo menos é o que dizem sobre as tais vacas gordas e vacas magras. Quem sabe o tempo (agora o das horas) se encarregue de cuidar, sarar e cicatrizar tudo isso.

A verdade é que não me lembro de dias tão chatos... Mentira! eu bem me lembro deles, mas faço questão de esquece-los, de tão furiosos, estressantes revoltantes e engolesapantes que eram...

:o

6 comentários:

D* disse...

Lembra do que dizia aquele nosso amigo?

"A vida é a arte de engolir sapos. Vive melhor quem tem mais apetite."

Eu acho foda aceitar isso e tbem estou em inferno astral, mas só posso tentar acreditar que era pra ser assim, que Deus tem alguma coisa tracadinha pra gente e está escrevendo certo por linhas tortas.

Te amo muito.

Patrice Mersault disse...

Eu tbm penso assim, que tudo vai melhorar um dia e que tá tudo traçadinho e tal. Não acredito no que eu penso, mas penso assim.

Na verdade eu acho a vida uma merda. Uma bela merda, por sinal. Desde que comecei a tentar entendê-la só me ferrei.

Minha dica: Apenas vivam. Saltando buracos, quebrando barreiras e dando murro pra todo lado.

Racionalizar a vida é coisa de idiota. Eu só faço pq não dá pra não fazer, mas se conseguirem, ÓTEMO.

Bye

Franz Kafka disse...

Estou há 24 anos nas vacas magras...! E nada me diz que irei sair...! Tô com o Mersault, a vida é uma meda, mas ao menos é uma bela merda.

P.S: Tenho 24 anos!

Barbara Manoela disse...

eu sou uma eterna otimista, mesmo qdo estou pessimista... e concordo, Deus tem alguma coisa boa traçadinha pra gente, coisas boas virão. Acredite.

Boa sorte!!

beijo!

Ruby Tuesday disse...

Eu adoro o modo de pensar do Patrice. :)
Sou igualzinha, só finjo que não. Enfim, posso me assumir! hahaha!

PS: Kafka tbem me faz rir muito.

Anônimo disse...

E a gente vive esperando a calmaria depois da tempestade... hahaha
O novo layout, que nem sei se é tão novo assim, é lindo. Senti até inveja...