terça-feira, junho 03, 2008

Cara de um, focinho do outro

Você com certeza já ouviu alguém dizendo que os animais se parecem com seus donos, não ouviu? Se não foi da boca de algum conhecido, foi pelo menos no seriado do Chaves.
Sempre gostei de reparar na cara das pessoas e dos bichos, pra ver com qual elas se parecem mais. Aqui no hotel já vi gente com cara de sapo - na verdade o homem era parecido com o Delfim Neto, o que no fim das contas dá na mesma, né? - e gente com cara de rato. Também já passou gente com cara de cachorro. Aliás, meu irmão tem uma amiga quem tem um cachorro collie, e eles são literalmente a cara dum, focinho doutro.
Num final de semana preguiçoso no sítio, meu namorado levantou novamente o assunto e foi observando minha família e dizendo com qual bicho cada um se parecia. Pra ele, meu irmão é um hamster (e incrível, até age como tal), minha irmã se parece uma coruja, e isso todo mundo diz mesmo, e eu ganhei o 'selo' de bicho-preguiça, por causa das feições pequenas e, tá bom, da preguiça mesmo. Ele se auto intitulou uma mula. E não é que às vezes parece mesmo uma mulinha linda, dependendo da cara que ele faz?

Pois então, tem bicho com cara de gente e gente com cara de tudo quanto é bicho no mundo, e eu achando que era loucura minha ficar pensando nessas coisas. Eis que encontro hoje um link que me fez morrer de rir e correr pra escrever este post: um site chamado Sarah Jessica Parker Looks Like a Horse.
E não é que parece MESMO? Eu sabia que ela tinha cara de algum bicho, mas ainda não tinha identificado qual era. Olhando foto por foto, tive certeza, era mesmo um cavalo. Tem umas que não se sabe quem é quem, gentchi!



E você, com que bicho se parece?

2 comentários:

Patrice Mersault disse...

Post muito bom, querida!!! Principalmente pela citação do CHAVES, hahaha. Só quero saber pq ninguém comentou nada... :((((


Eu não sei com que bicho eu pareço. Conhecem algum bicho tosco que só fala mas nunca estuda... não faz nada direito e parece um peso-morto?

Ruby Tuesday disse...

Conheço um bicho assim como vc disse: eu. :(