quinta-feira, junho 26, 2008

Cantiga de ninar a suzy...




Margaridas
Vamos recolher
Seus sorrisos
No anoitecer
Já é tarde
Hora de deitar
Fechem os olhos
Pra meu bem nanar

Na "baiga"
Carinhos fazer
Com jeitinho
Pra acalmar você
Lua cheia
Espalha teu luar
Cobre o mundo
Pra meu bem nanar

Pijaminha
Vou por em você
Bem quentinho
Pra te aquecer
Um barquinho
La fora a navegar
De mansinho
Pra meu bem nanar

Mil beijinhos
No rosto eu vou dar
Meu docinho
Os olhos vai fechar
Borboletas
Batam devagar
As asinhas
Pra meu bem nanar

Com carinho
Amor no coração
Bem baixinho
Canto essa canção
Meu docinho
Abraça devagar
Seu "bisseio"
Pra meu bem nanar

3 comentários:

Barbara Manoela disse...

Ai, que amor... dps grava e posta tb!
Vou mandar namorido ir fazer um estágio com vc! hhahahaha!
beijo!

Ruby Tuesday disse...

Coisa mais linda de Deus essa musiquinha... Suzy deve ficar toda derretidinha, mesmo num frio deste.

Anônimo disse...

Mas estes meus amigos são chiques demais.
Sú! Que coisa mais gostosa isto? Você merece.
Parabéns Fabi!
Agora é só gravar e postar também.
Beijos nos dois.
Guê