sábado, junho 14, 2008

Chega dói o coração

Não sei se todas as pessoas são assim, mas eu sou meio masoquista. Quanto mais estou triste, mais gosto de me esbaldar em músicas que me doem na alma. Como quando estou muito deprimida e escuto o OK Computer do Radiohead chorando encolhida na cama, em posição fetal. Parece que a dor faz lavar e despertar alguma coisa dentro de mim. Ou pode ser que eu goste de chorar mesmo, seja a precursora do jeito 'emo' de ser. Não sei. Não acho que seja isso. Prefiro a hipótese da dor lavar a alma e despertar soluções pra tentar me levantar novamente. Enfim.
Na verdade falei tudo isso só porque queria mostrar uma música que me toca bastante e que eu gosto de ouvir e cantar quando estou triste - mas essa eu também escuto e canto quando estou feliz. E me dói o coração de tão bonita que é. E porque a voz dele sempre me desperta pra algo, não por ele ser um dos amigos que mais considero na vida, mas porque ele é talentoso mesmo. Ou pelas duas coisas. Quem quiser, escute, porque vale cada segundo. Quem não quiser, me deixa quieta que eu escuto sozinha.

3 comentários:

Ruby Tuesday disse...

PS: tem post no Caldinho de Miolo Mole.

http://caldinhodemiolo.blogspot.com

Se vcs não comentarem e me derem uma força por lá, vou ser obrigada a repostar aqui. Preciso dos amigos quase mais que nunca... :(

Patrice Mersault disse...

Muito legal a musica... vc conhece o cara mesmo?


Vou correndo lah no "caldo de galinha"


Beijos

Ruby Tuesday disse...

claro que conheço, é um puta amigão. dos melhores.

beijos pro gabs e pra nóis.