terça-feira, junho 10, 2008

Choques, sonhos, língua queimada e preguiça...

Hoje o dia foi interessante...

No melhor estilo querido diário, vamos aos relatos:

Acordei às 6 da matina pra monografar.
Gastei 6 pila pra imprimir a porra da versão que a maldita orientadora não se deu ao trabalho de ler. Levei um esporro e fui ameaçada de humilhação em plena banca.

Passei pelo Centro Politécnico e vi pessoas jogando caçador e pulando de pogo-bol. Tive vontade de me juntar à elas, mas acabei indo pro bar almoçar fritas com cerveja. (que é o certo).

Vim para a casa da Mandy (só dela?) e resolvemos tirar um cochilo, porque a lombeira que bateu depois do "almoço" foi intensa.
Antes de me deitar fui colocar o elular pra carregar e levei um baita choque.
Já estávamos sob efeito de um tipo de gás do riso desde o bom dia.
Depois do choque a coisa piorou.
Alguns longos minutos depois finalmente caímos no sono.

Sono surreal esse, que rendeu um dos sonhos mais esquisitos que já tive.
No sonho, estávamos eu, Mandy e Angelica (ela não tem nick, então vai o nome verdadeiro mesmo) indo levar minha sobrinha (a Giulia) a um show da Britney Spears (!).
Chegando no tal show, não era a Britney, e sim uma criança, e minha maior preocupação era como eu ia contar pra Giulia que aquela não era a verdadeira Britney (?).
O show teve um intervalo, no melhor estilo Empório.
Então chegaram-se Davi e Arthur para juntar-se à turma.
No segundo bloco do show, entrou uma adolescente, fazendo tipo uma linha do tempo.
Depois, finalmente, a verdadeira Britney, que entrou bêbada, cantou uma música e saiu do palco tropeçando e quebrando tudo, acompanhada do seu marido Kevin Federline, que tava mais praquele marido cheirador da Amy Whinehouse.
A Giulia à esta altura do campeonato já tinha enchido o saco e pedido pra Angelica levá-la embora. (me pergunto então porque nós ficamos lá)
Quado a Brit saiu quebrando tudo Mandy gritava: Britney Biiiiitch
Na saída do show encontramos Cami e Bianca. Cami reclamava que queria ir logo pra algum lugar que não sei qual é.
Quando de repente ela catou uma garrafa e saiu correndo atrás da Britney (!!)
O Davi, sempre pacificador, saiu correndo atrás para impedir uma desgraça.
A Bianca injuriada falou que já sabia que o show ia dar nisso, que ela (a Brit Bitch) já veio pra cá com a intenção de arranjar confusão...
Nesse meio tempo, Mandy e eu resolvemos procurar a Angelica. (à troco de que eu não sei, se ela tinha ido levar a Giulia pra casa e nós sabíamos disso).
Resolvi eu ligar no celular dela, e ao passar em frente a uma loja, vi sua bolsa na vitrine, e o celular tocando dentro (??).
Pedimos então ao segurança da loja para verificar, mas o cara tava ligando uma guitarra num ampli e disse: Pega essa porra lá que agora eu tô tocando!
Pegamos a bolsa, e de repente apareceu o Davi muito puto porque não chegou a tempo e a Cami mandou a Britney para o hospital (sou fã da Cami!).
O Davi continuava putinho porque tínhamos saído do local que era pra gente esperar.
Aí eu disse: Fica susse aí que o cara tá tocando um roquenrrol
E ele: ah, massa!
E todo mundo sentou pra ver o segurança da loja tocar.



Mas isso não é nada, a Mandy sonhou que era a Miranda Priestly, do filme "o diabo veste Prada".... (ela disse que depois disso vai até mudar o nick, hoho).

Acordei com preguiça. Fui dar aula com preguiça.
Cheguei aqui com fome. Mandy me fez um chocolate quente. Tão quente que queimou minha língua, que está agora amortecida.

Lembrando desses absurdos, pensei em fazer um blog particular, mas a preguiça foi tanta que postei esse monte de merda aqui mesmo.
Azar de vocês.

Quá, quá, quá.

5 comentários:

Ruby Tuesday disse...

Entrou pra história de maior post, e de maior post sem noção tbem.

Amo.

Falar em blog particular, voltei pro meu, dêem um ibope praquela merda.

Beijos.

Anônimo disse...

é evidente que tal história só seria possível em sonho, eis que estou como figurante.

(h)

Anônimo disse...

Repito:

sorte tua que tudo acabou em roquenrou.

Camila Nicolellis disse...

Não sei pq, mas enxergo algumas mensagens subliminares nesse sonho, se é que vocês me entendem...
Só a porra do show da Britney Spears...
hahahahahha
Esse quase superou os monstros da caixinha no navio, a chuva de pinguins, a dor de garganta light...

Patrice Mersault disse...

nao entendi nada... mas nao entendo nem meus proprios sonhos, entao ta otimo..........



Bye