quarta-feira, junho 11, 2008

Shame on me

Gentem, queria me desculpar pelo absurdo que postei aqui ontem
mas eu tava surtada
hahahahahahahaha
relendo meu segundo post neste blog me senti deveras envergonhada.

Estava pensado também no post do Patrice sobre as razões de viver.
Não é que a gente tenha uma escolha.
Com razão ou sem razão estamos aí vivendo.
Sempre podemos cometer suicídio, mas aí já é ser loser demais...
Então, já que temos de viver, que sejamos felizes, e se a tristeza bater, entra num desses blogs engraçadões do tipo te dou um dado, se é que você me entende, etc., dê bastante risada, porque como diaria a Ruby:
Que jeito né?

2 comentários:

Patrice Mersault disse...

Ahhhh vc falou em suicidio. Suicidio eh uma coisa legal... nao pra se fazer mas pra se pensar. Acho que o pensamento suicida tem sua funcao. Nao gosto de pessoas que tem certeza das coisas... entao nao gosto de pessoas muitos felizes nem de muito depres. Concordo que ser suicida eh ser loser demais, e tbm acho que ser muito vivo eh ser loser demais...


Beijosss

Lisa disse...

me pergunto como não se é muito vivo...
tipo, em coma?
meio vivo meio morto?
hahahahaha