segunda-feira, junho 30, 2008

Meu primeiro CD

Estava eu a perambular nos blogs alheios, qdo me deparo a este post da Cami.
Resolvi fazer o teste e confesso que me deu um pouco de medo ao ver a imagem aleatória surgida pra mim.

Bom se eu gravasse um cd, seria isso.


Para fazer o seu:

1) acesse Wikipedia Special Random - o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.

2) vá pra Quotations Page Random - as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.

3) acesse Flicker 7 days Random - a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Copiado discaradamente de: Camila vai com as outras.

*Deep-Fried Peanuts é aquele amendoim na casquinha que eles vendem em estádio de baseball.

3 comentários:

Camila Nicolellis disse...

Guria, fiz algumas capas... É realmente assustador algumas coisas que aparecem...
Depois vou postar o meu melhor de todos lá!!!

L* disse...

o meu saiu um cd gospel
uahaeuhaeuehaeuhaeuheah

Anônimo disse...

'Por isso pisa em mim! "Gospel" na minha cara e me diz que não!'