quarta-feira, julho 23, 2008

Eu não sei se ele sabe que eu choro todos os dias. Todos os dias logo que levanto. Todos os dias durante o dia, durante o banho, quando tento comer, trabalhar e antes de dormir. Não sei se ele sabe que sinto pena e vergonha de mim, e o quanto eu me sinto abandonada. Que dói tanto que é isso que faz dar vontade de arrancar o coração na faca, literalmente, ou de tomar todos os remédios que encontro num ímpeto de desespero, tentando fazer a dor parar. Não faço isso por ser covarde, mas porque dói tanto que eu quero fazer parar. A única vontade de verdade é dormir, porque quando eu durmo as coisas são diferentes, e é melhor sonhar. Quando dormi por 20 horas, tive a esperança que pensassem em me internar, e não sei se ele sabe que eu queria de verdade que isso acontecesse, porque então eu poderia esquecer que eu existo sem as pessoas ficarem olhando.

4 comentários:

L* disse...

When I find myself in times of trouble
Mother Mary comes to me
Speaking words of wisdom, let it be
And in my hour of darkness
She is standing right in front of me
Speaking words of wisdom, let it be...

Fabiano Cavalcanti disse...

Conheci uma mulher linda a um ano atras... Maluquete e sapeca menina, afetuosa e mãe mulher... Ela me encantou, sabe? Apesar de beber demais e pegar em minhas partes pudendas, ela me encantou mesmo... Vi a pureza naqueles olhinhos de japa... A alegria infinita naquele jeito bobo e brincalhão de ser...

Essa mulher/menina linda, sapeca, japa, ninja do quimono prateado, continua sendo a mesma pessoa... Por baixo desse manto que ela se escondeu, a crisálida continua sendo bela borboleta, só esperando para sair...

Ei, borboleta... Vem aqui fora olhar a vida e sorrir... Sai desse casulo, vá...

Barbara Manoela disse...

sai do armario, bi! por onde andam os esquilinhos?? fica linda q o amor nao passa e vem com tudo em cima q eu vou com vc.
bjos

Ruby Tuesday disse...

Amo cada um de vocês. Colo virtual ainda é colo, mesmo no fim do mundo, ligada só pelo coração e uma conexão via rádio.

"Junto em corações", como diria o Bira.