segunda-feira, julho 21, 2008

Eu te amo e você é um idiota

Eu te amo e você é um idiota, sim.
Você é um idiota por não me amar tambem.
Tendo dito isso, poderia encerrar aqui mesmo.
Mas não.
Preciso me torurar.
Dissecar cada detalhe.
Os porquês de eu te amar.
E os porquês de você ser um idiota.
Pra começo de conversa, eu nem queria amar você.
Não queria mesmo, verdade.
Mas você chegou cheio de piadinhas infames e me contou aquela história triste de pai com câncer.
E me obrigou a sair com você.
Depois mais uma vez, e de novo, e de novo.
E você tem esse beijo que faz o mundo parar de girar...
Só que você é um idiota, não deixemos isso de lado.
Você me trocou por uma magrela com nariz de gancho e orelhas de gnomo.
Me trocou quando eu já estava irremediavelmente te amando. Idiota!
Depois de toda tempestade ter passado, eu ainda me pegava pensando em você.
No seu jeito de mexer as mãos e os ombros enquanto fala.
Nos seus olhinhos caídos e seu sorriso assim, meio de lado.
Era o suficiente pra bater aquela saudade que é tão grande que chega a doer o corpo.
Como se a saudade fosse uma bigorna bem em cima do peito.
Mas você é um idiota, já ia me esquecendo.
Você some e aparece na minha vida quando bem lhe dá na telha.
Faz isso quando eu estou achando que sou capaz de superar, de esquecer.
Deixa claro que não sou. Idiota!
Você é a primeira coisa que eu penso quando acordo, e a última antes de dormir.
Eu amo seu cabelo desgrenhado e seus joelhos enormes.
Amo sua voz rouca e preguiçosa quando acorda, querendo não acordar.
Amo o jeito como me faz sentir completa, mesmo sabendo que não vai durar.
Amo seu jeito de estar sempre certo.
Amo seu gosto musical e seu senso de humor.
Ah, mas você é um idiota, é bom enfatizar.
Enquanto eu confesso aqui tudo que sinto,
Você provavelmente está sentindo com a mesma intensidade pela outra.
Aquela que não te ama.
É, não ama mesmo!
Quem ama não abandona. Quem ama não se manda pra longe deixando você aqui, perdido de saudade.
Mas você continua esperando...
Porque você é um idiota.
Você e suas mãos quentes idiotas!
Você e seus olhinhos caídos idiotas!
E seu sorriso de lado idiota!
E seu cabelo desgrenhado idiota!
E sua voz rouca e preguiçosa idiota!
E seu beijo que faz o mundo idiota parar de girar....

Eu te amo e você é um idiota!
Ou será que a idiota sou eu??

9 comentários:

Camila Nicolellis disse...

É a declaração de amor mais idiota que já vi... No telefone pensei que seria mais idiota e menos romântica... Mas está idiotamente bonito...
E me lembrou do "eu sei, idiota..."

Jenny disse...

retribuindo o comentário: não vejo nada de romantico no seu texto.

Idiota.

Anônimo disse...

MEU ... eha uma das coisas mais puras e lindas que eu li...
totalmente intrinseco... com a idiocracia... que lhe é peculiar...
lindo... com um toque Drumont...
AMEI...

ps: se alguém escreve isso pra mim eu casava...

Fabiano Cavalcanti disse...

Minha querida linda... Voce precisa mesmo parar de perseguir idiotas, como cachorrinho que persegue carros nas ruas... Ele definitivamente não merece...

Barbara Manoela disse...

concordo com o epa. fora idiotas! :p

Ruby Tuesday disse...

Ele é que é o idiota.

Anônimo disse...

ah.... o amor....

O amor não passa de uma insanidade passageira curável pelo casamento.

Anônimo disse...

Amo o jeito como me faz sentir completa, mesmo sabendo que não vai durar.

que idiotice.
as idiotas somos nozes.

Gabriela Muniz disse...

Uau...é muita idiotice, combina exatamente comigo. Eu adorei, perfeito.