terça-feira, julho 01, 2008

Pra me conquistar....

Pra me conquistar não basta ser um homem comum, pois eu não sou uma mulher comum.
Pra me conquistar, esqueça suas noções de romantismo.
Eu prefiro ações à palavras.
Eu prefiro uma noite no motel à uma tarde caminhando no parque.
Eu quero girassóis e não rosas.
Eu quero discos de rock e não poemas de amor.
Romântico pra mim, é acordar e beijar, sem ligar pro bafo.
Romântico pra mim não é fazer as pazes, e sim não brigar.
Declarações melosas me enjoam.
Se for dizer que me ama, faça-o bêbado, ou com uma piada.
Me traga uma caixa de cervja, não uma garrafa de vinho.
Me traga um maço de marlboro azul, não uma caixa de chocolates.
Me ame com os cabelos armados e a maquiagem borrada.
Ame meu quilos a mais e minhas incontáveis celulites.
Não se afaste dos seus amigos, não largue o futebol.
Me deixe ser amiga deles, me deixe torcer para que você faça muitos gols.
Batalhe pelo que quer, faça o que gosta e não mude pra me agradar.
Quanto mais você for o que quer ser, mais será o que eu quero.
Me faça rir.
Me deixe sem ar.
Não diga que me ama.
Apenas me ame.

6 comentários:

Anônimo disse...

pra me conquistar vc tem q suar, pra me conquistar vc tem q balançar...

Anônimo disse...

pra me conquistar é assim tbem, e vc sabe melhor que ninguém, "espelho".

Somos o tipo de mulher que qualquer homem de verdade quer amar. Mulher pra beber junto, pra ver futebol, pra catar carrapato, comer coisa que já caiu no chão, beijar quando acorda, etc e tal.

Homem que não gosta disso só pode ser viado. Hahahahahahaha

Amo e beijo.

Beijoseliga

Jenny disse...

Ah eu amo vc assim.

só não beijo com bafo. não pelo bafo, pelo beijo mesmo...

amo-te eternamente.

Patrice Mersault disse...

Ah, deixa eu ver se entendi bem... vcs são homens só que sem pinto e com seios?

Ta certo?


beijosss

Anônimo disse...

pra me conquistar tb é quase assim, eu só dispenso o futebol pela TV...
Qto ao comentário da Ruby... homem que nao gosta da gente é burro ou corno. beijo.

L* disse...

é bem por aí Patrice, bem por aí....