quarta-feira, julho 02, 2008

Quando amo...

Quando amo, me entrego, entro de cabeça.
Quando amo, fico com olhar de bobo apreciando a paisagem dela.
Quando amo, faço poesia e prosa.
Quando amo, perco os pudores.
Quando amo, derreto.
Quando amo, canto para ela a noite na cama.
Quando amo, faço carinhos na barriga para ela sossegar e dormir bem.
Quando amo, compro flores sem nenhum motivo em especial, só pelo prazer de ver seu sorriso.
Quanto amo, não tenho medo de dizer “eu te amo”.
Quando amo, sou brega.
Quando amo, sou eterno.
Quando amo, ela é eterna.
Quando amo, sou Vinicius, Lord Byron , Allan Poe e Camões.
Quando amo, sou antigo.
Quando amo, me completo.

2 comentários:

Jenny disse...

Agora vc Patrice, posta o teu amo quando. [que não é seu]

tá com vc

Ruby Tuesday disse...

Que lindo, Fafá!(de Belém? já que é pra ser brega, né?)

Eu tbem quando amo sou brega, cantora, poeta, mãezinha, filhote, mulher, meretriz, esposa, louca...

E me emociono até com Odair José.

Cada um de vcs tem um pedacinho de mim, me espanta isso.

Beijos e amores.