quinta-feira, julho 03, 2008

Conhecendo Mandy Mcfly, a garota de tantos nomes.

Mandy é uma pessoa desencanada, sem muitas preocupações. Precisa de uma solução? A Mandy tem, pode ter certeza. Porém quem conhece essa adorável garotinha ruiva, sabe que é muito dificil ver a mesma pessoa por muito tempo. Minhas fotos nunca parecem ser da mesma pessoa e os meus comportamentos deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova garota ou se ainda está falando com uma velha amiga!

Sou mutável. Gosto de experimentar, mudar e conhecer novos horizontes. E se existe algo que pode me matar de verdade é a monotomia. Mas ao contrário do que muitos pensam, não mudo de personalidade, só desperto as várias mulheres que existem dentro de mim.Posso ser tão imprevisivel ao ponto de me encantar com qualquer sorriso e instantes depois critica-lo com a mesma intensidade.Então, esse rapaz que antes era lindo e maravilhoso passa ser um vestido velho pelo qual me pergunto como poderia ter gostado dele um dia. A diferença é que isso pode acontecer em questão de segundos.

Acredito que essa capacidade de apaixonar e desiludir já partiu e partirá muitos corações até que eu tenha certeza de ter encontrado o cara da minha vida. Se bem que acho esta tarefa de me convencer disso deve ser dele, pq se depender da minha análise, talvez cause algum tipo de decepção. E a melhor maneira de me conquistar é sendo sempre a mesma pessoa. Acho que quero alguém previsível ao meu lado. Previsivel, não passivo, hein?

É dificil para mim, me entregar sem ter minhas duvidas. Sabe aqueles desenhos onde alguém é atormentado por um anjinho ou diabinho? Minha cabeça funciona mais ou menos assim.Atormenta-me a idéia de perder minha liberdade. Mas não há nada para se alarmar. Sempre acabo fazendo a melhor escolha do momento. E se algum dia eu descobrir que a melhor escolha era um pesadelo, não pensarei duas vezes em largar tudo e começar do zero. Não me prendo muito aos erros. Aprendo com ele e dificilmente os repetirei.

Costumo ser uma companheira animada, alegre e agradável. Tirando minhas fases azedas que fazem com que eu fique insuportável com meu cinismo e língua afiada, meu outro lado romântico e aventureiro faz com que os garotos tenham a sensação de que estão diante de uma grande amiga ao invés de uma namorada.
Sou parceira! Acompanho em tudo que fizer, desde uma escalada em uma montanha até uma aventura na África! Para mim não existe esta coisa de separar as atividades entre feminina e masculina, quando estou apaixonada. Para onde ele for, estarei ao seu lado!

Vale alertar também que mesmo apaixonada, dificilmente deixarei de achar outros garotos atraentes.

Costumo ser criativa quando se trata do amor. Sou curiosa, tenho a imaginação fértil e adoro apimentar a relação. Não basta carícias e juras de amor. Tem que me surpreender também na hora do sexo. Lembre-se: eu odeio a monotomia. Associo o amor com o sexo como ninguém (embora consiga fazer sexo sem amor...). Não consigo imaginar como alguém pode me amar sem me fazer subir pelas paredes.

Jamais tomarei um ônibus se posso ir de avião. Jamais ficarei calada se posso falar. E jamais andarei quando posso correr. Por isso nunca vou me contentar com o mínimo em um relacionamento quando posso ter muito mais.

Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, desejo ser amada e mimada. Mostre-me que sempre estará ao meu lado, apesar de minhas crises de mau-humor, e terá uma mulher que se entregará por inteira. Aliás, o melhor remédio contra o mau-humor da Mandy é sempre demonstrar amor! Não há chatice que dure muito tempo!

6 comentários:

Camila Nicolellis disse...

Esse blog anda romântico demais...

L* disse...

todo mundo se declarando

é o amoooooooor

arrut82@yahoo.com.br disse...

Hamburguer ou salada é tudo uma questão de dieta.....
um dia um outro dia outro....
acho que isso da uma alimentação balanceada...

Camila Nicolellis disse...

A Clélia é bem mais concisa para se apresentar...

L* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mijo Cami

Jenny disse...

Tão concisa que todo mundo acha que qqr pessoa é a clélia, mas qdo ela aparece ngm sabe quem ela é...