terça-feira, julho 08, 2008

Foi Orloff - Versão de "For Your Love" para os amantes da vódega

Música dos Yardbirds.
Versão de Fabio Elias e Luiz Thunderbird.
Quem nunca fez fiasco ou ficou romântico depois de umas vodkas?

Eu gostei tanto que vim dividir com vocês! :P

* Escutem lendo a letra dos meninos (nunca mais consegui cantar de outro jeito, hahahahaha)

boomp3.com


Eu precisava baby, há muito lhe falar
Mas não consigo nem ao menos me explicar
O que deixa assim caindo pelo chão
Sei que não foi amor, nem foi meu coração

Foi Orloff! Foi Orloff!

Foi Orloff, foi Orloff
Quem me fez cair no chão
Foi Orloff, foi Orloff
Me dá um trago do litrã-ão!


2 comentários:

Jenny disse...

aki em casa foi a popokelvis

Lisa disse...

hahahahahahahhahah
só podia sair da cebça do fabilia uma merda dessa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mijo
adorei
uaehueaheauhae